Licor de Singeverga

 

singeverga

Aos monges se deve, entre muitos outros benefícios, os melhores e mais afamados licores que se conhecem.

 Desconhecedores  das chamadas “essências sintéticas” da indústria moderna, os monges cultivavam nos seus viridiários as mais variadas plantas aromáticas, de que extraíam  depois, por engenhosos, ainda que rudimentares, processos de destilação, as finíssimas essências com que eram preparados esses deliciosos néctares, tanats vezes imitados, mas nunca igualados.

singeverga - Cópia


 Os mesmos processos, mas naturalmente aperfeiçoados são aplicados na elaboração do licor de 

Singeverga.chamadas “essências sintéticas” da indústria moderna, os monges cultivavam nos seus viridiários as mais variadas plantas aromáticas, de que extraíam  depois, por engenhosos, ainda que rudimentares, processos de destilação, as finíssimas essências com que eram preparados esses deliciosos néctares, tanats vezes imitados, mas nunca igualados.

O Licor de Singeverga não é uma imitação de qualquer outro. É um licor original preparado segundo uma fórmula nova, resultado de longas , pacientes e comprovadas experiências. É, além disso, o único licor em Portugal  genuinamente monástico, inteira e exclusivamente preparado pelos monges, e por destilação directa de plantas aromáticas.

É um licor que se impõe pela escrupulosa meticulosidade da sua preparação, pelo seu finíssimo aroma e paladar delicadíssimo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s