Taylor’s Porto 1964. Inesquecível

A Taylor’s tem uma das maiores reservas de vinhos do Porto envelhecidos em casco, uma das maiores de entre os produtores durienses.taylors-1964-single-harvest

Nela se inclui uma colecção de Colheitas raras. Estes vinhos do Porto, provenientes de um só ano, atingem a maturação em velhos cascos de carvalho e apresentam a data de colheita no rótulo.

A Taylor’s tomou a decisão de, anualmente, lançar uma edição limitada de um Colheita com 50 anos.

A primeira da série será o Colheita de 1964, que apresenta um excepcional carácter. Está já disponível no mercado e é excelente para prendas de aniversário de 50 anos e outras comemorações ao longo do ano.

Durante as cinco décadas de envelhecimento em cascos de carvalho, este vinho adquiriu uma atractiva cor mogno pálida com reflexos âmbares e verde azeitona.

No nariz o vinho apresenta elegantes aromas amadeirados e complexas especiarias, nozes e notas de caixa de charutos num fundo aveludado de caramelo e melaço. O paladar aveludado é evidenciado por uma viva acidez que dá ao vinho uma atractiva frescura apesar da sua idade.

O final é muitíssimo longo, com sabores ricos de pimenta preta e especiarias, persistentes do palato. Finamente constituído e maravilhosamente equilibrado, este raro Colheita é seguramente uma homenagem excepcional à celebração do quinquagésimo aniversário de uma pessoa ou de um acontecimento.

Já tivemos o privilégio de provar este vinho e depois disso sentimos que o céu está próximo tal é a complexidade, o sabor, o aroma e qualidade deste Porto 1964. Só uma palavra para o descrever: INESQUECÍVEL

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s